quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Step by step

Dia 1, dia 2, dia 3...cheguei ao dia 4..
Retomar!
Pensar e acreditar que é o melhor para mim!
Fazer!
Acontecer!
Step by step!
Tarefa árdua de quem se lembra de andar sempre a fazer dieta! 
Faz e desfaz!
Nunca ( ou quase nunca), acaba!
Pensar: não desistir! Não vacilar!
Na cabeça tenho força (pelo menos quero acreditar que sim), vontade!
Com vontade conseguimos tudo na vida!
Sem vontade não somos nada! Nem ninguém ! Não vamos a lado nenhum ou a nenhum lado conforme as expectativas.
Mesmo de férias tento, acredito, esforço me!
Não me peso! Espero uma semana ou quinze dias para o fazer! Não quero controlar diariamente. Isso iria consumir-me e fazer-me desistir.

Dia 1
Pequeno almoço: chá e duas tostas com fiambre
Meio manhã: um iogurte e praia! 
Almoço: salada de tomate com atum! A melhor salada de verão dos arredores!
Lanche 1: um ovo cozido
Lanche 2: gelatina light de pêssego
Jantar: bifes Peru enrolados queijo e fiambre ( dieta dos 3- dias) com salada alface
Ceia: gelatina

Dia 2:
Pequeno almoço: papas de aveia na bimby com canela..
Meio manhã: iogurte líquido
Almoço: o resto do jantar com
Legumes salteados
Lanche 1: ovo cozido
Lanche 2: iogurte natural
Jantar: hambúrguer com esparregado feijão verde ( adaptado da dieta 31 dias)
Ceia: gelatina
Dia 3 na ericeira
Pequeno almoço: overnight de pêra ( receita adaptada do blog s de salada)
Meio manhã: um queijonho light da vaca que ri
Almoço: carne picada com alface 
Lanche 1: iogurte natural da danone ( melhor so mesmo os caseiros)
Lanche 2: 2 areias feitas pela prima é um queijinho light
Jantar: frango assado com salada de alface e cebolas compradas na feira da malveira
Ceia: não comi

Dia 4 - na ericeira- ainda a decorrer
Pequeno almoço: café com leite e torradas com fiambre
Meio manhã: queijinho light

Sem desporto... Para já,.. Ainda que me apeteça sair e desatar a correr ao ar livre.

Ler, muito...mais um livro terminado a juntar aos outros das férias ...

Babysitting muito! Três crianças é dose!
Jogar as cartas! 
Ouvir o mar! 
Ganhar força e coragem! Retemperar! Reforçar !

Escrever o que não consigo falar! Ouvir -me!



Sem comentários:

Enviar um comentário